Notícias
   
 
Associação Cultural Lontrense
Câmara de Vereadores declara utilidade pública a Associação Cultural Lontrense
20/11/2018
 

Com presença de dezenas de pessoas a Câmara de Vereadores de Salto do Lontra realizou na noite de segunda feira (19) a 34ª sessão ordinária do ano. Destaque para o projeto de lei 11/2018 de autoria da vereadora Sandra Ribeiro, que declara de utilidade pública a Associação Cultural Lontrense. O projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes.

O Presidente da Associação Cultural Lontrense, Antônio de Morais destacou o objetivo da associação. “Contamos com professores de Karatê, Capoeira e Música nesta associação. Com a aprovação deste projeto e a ajuda de novos professores iremos fortalecer cada vez mais a cultura de Salto do Lontra” disse.

A vereadora Sandra Ribeiro comentou sobre o projeto de sua autoria. “Os jovens e adolescentes terão um novo incentivo para mostrar seus talentos. Todos os representantes da associação estão de parabéns por essa iniciativa”.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Joares Cavanhol destacou a importância do projeto aprovado. “Um projeto de muita importância para nosso município. A Vereadora Sandra Ribeiro está de parabéns. Agradecemos os demais vereadores por aprovar esse projeto que vem de encontro ao interesse da nossa população” finalizou.

 
<< Voltar às Notícias
 
 
       
Menu Principal Proposições Publicações Contato
Home Indicações Pautas Fale Conosco
A Câmara Requerimentos Decretos (46) 3538-1261
Vereadores Moções Portarias  
Sessões Projetos de Lei Licitações  
Proposições Outras Proposições Balancetes  
Leis   Concursos Públicos  
Publicações   Resoluções  
Contato      
       
Câmara Municipal de Salto do Lontra PR
Rua Vereador Idanir Canelo, 410
Centro - Salto do Lontra PR
Horário de Atendimento: 08:00 - 11:30 / 13:30 - 17:30
desing by imonov
Data da última atualização: 09/12/2019