Valdecir Baldessar

Publicado em: 05/01/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

Valdecir Baldessar toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Salto do Lontra

O vereador Valdecir Baldessar do PSC tomou posse nesta quinta-feira 05 de janeiro em cerimônia realizada na câmara municipal de vereadores de Salto do Lontra, como novo presidente da Câmara Municipal.

A cerimônia foi fechada ao público, estiverem presentes na posso os vereadores Ibanês da Silva (Naza) PSC, Marcio Luis Manfredini PDT, André Nava (Navinha) PSC, Paulinho Cabelereiro MDB, Jucelio Xavier Alves (Vermelho) MDB, Joel Piekler MDB e o vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) PDT que entregou o cargo de presidente. A cerimonia coutou ainda com a presença dos servidores da casa e da Prefeita em Exercício Sandra Ribeiro.

Durante a cerimônia, também foram empossados os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal 2023/2024. São eles os vereadores:
- Vice-Presidente - Paulo Pavão (Paulinho Cabelereiro) MDB
- 1º Secretário - Joel Piekler MDB
- 2º Secretário - André Nava (Navinha) PSC

Valdecir Baldessar foi eleito presidente da câmara municipal de vereadores recebendo 5 votos no dia 12 de dezembro de 2022. Ele vai comandar a casa pelos próximos dois anos. Apesar da posse ocorrer nesta quinta-feira, os trabalhos da casa legislativa só iniciam em fevereiro.

FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra