Câmara Municipal

Publicado em: 11/01/2023 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal Salto do Lontra

A Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra está em recesso parlamentar até o dia 31 de janeiro de 2023.

Neste período, os serviços essenciais e os compromissos pertinentes para o bom funcionamento da Casa de Leis serão realizados pelos servidores dentro de suas funções e atribuições, no horário de expediente das 12h00 às 18h00.

A primeira sessão ordinária de 2023 deverá ocorrer no dia 06 de fevereiro.

Fazem parte da atual legislatura de Salto do Lontra os seguintes vereadores: Ibanês da Silva (Naza) PSC, Marcio Luis Manfredini PDT, André Nava (Navinha) PSC, Paulinho Cabelereiro MDB, João Carlos, Dalberto (Carlão Verdureiro) PDT, Jucelio Xavier Alves (Vermelho) MDB, Ladair Casanova Cavilha (Socrates) PDT, Joel Piekler MDB, e Valdecir Baldessar PSC.

Mesa Executiva da Câmara Municipal 2023/2024.
- Presidente - Valdecir Baldessar PSC
- Vice-Presidente - Paulo Pavão (Paulinho Cabelereiro) MDB